Brasil

Bolsonaro volta a Brasília para se encontrar com equipe de transição

Nesta terça, o presidente eleito terá encontros na capital federal com ministros de tribunais superiores e com integrantes de sua equipe de transição

Jair Bolsonaro: o presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, 14 (Sergio Lima/Bloomberg/Getty Images)

Jair Bolsonaro: o presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, 14 (Sergio Lima/Bloomberg/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 07h55.

Última atualização em 13 de novembro de 2018 às 10h13.

Rio - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou pouco antes das 10h desta terça-feira, 13, ao gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde terá reuniões ainda pela manhã. O militar da reserva estava acompanhado do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e entrou no local sem falar com a imprensa. No período da tarde, Bolsonaro terá encontros com ministros de tribunais superiores e com integrantes de sua equipe de transição.

Bolsonaro terá audiências com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira, e com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coelho Ferreira.

Antes, estão previstas reuniões com a equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e com ministros já definidos para o próximo mandato, como o da Economia, Paulo Guedes - que viaja no mesmo voo - e a da Agricultura, Tereza Cristina. O presidente eleito deve retornar ao Rio de Janeiro no fim da tarde de quarta-feira, dia 14.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroRosa WeberTSE

Mais de Brasil

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking

'Se ele estiver trucando, vai tomar um seis', diz Lula sobre tarifa de Trump