Brasil

Buscando agenda positiva, Temer recebe Maia e líderes do Senado

O presidente quer alinhar com o presidente da Câmara dos Deputados a agenda dos parlamentares até o fim do ano

REUNIÃO: Temer acelera a partir de hoje as reuniões com parlamentares para avançar agenda econômica / Ueslei Marcelino/ Reuters (Ueslei Marcelino/Reuters)

REUNIÃO: Temer acelera a partir de hoje as reuniões com parlamentares para avançar agenda econômica / Ueslei Marcelino/ Reuters (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 11h04.

Brasília - Um dia após admitir que o governo pode ser derrotado no avanço da reforma da previdência, o presidente Michel Temer tenta emplacar outro tipo de agenda positiva e retoma as rodadas de reunião setorial, que inaugurou no início do governo, e reúne ministros do núcleo social.

Depois, Temer recebe o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O presidente quer alinhar com Maia a agenda da Câmara até o fim do ano e também ouve do deputado fluminense algumas demandas de ações para a segurança do Rio de Janeiro, reduto eleitoral de Maia.

Temer queria fazer uma conversa - separada dos líderes - com Maia e também com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, no entanto, o nome do presidente do Senado ainda não foi confirmado nesta agenda.

A exemplo do que fez ontem e reuniu líderes da base aliada na Câmara, hoje é a vez dos líderes da base no Senado, em uma reunião marcada para 14h30. Por fim, a agenda oficial prevê uma reunião com o deputado Laerte Bessa (PR-DF).

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerSenado

Mais de Brasil

Conheça Alfredo Gaspar, deputado que assume relatoria da CPMI do INSS

CPI aprova ouvir 55 pessoas, como Careca do INSS, Lupi e ex-ministros da Previdência

Moraes amplia prazo e dá até segunda para PGR se manifestar sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Motta decide incluir ‘PEC da Blindagem’ e fim do foro na pauta da Câmara