Brasil

Collor evita comentar menção negativa em programa do PT

A campanha de Dilma Rousseff vinculou a candidatura de Marina Silva (PSB) aos ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor, que não concluíram seus mandatos


	Marina e Dilma: a campanha petista fez um duro ataque a Marina, questionando a sua "força política" para negociar apoio no Congresso Nacional
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Marina e Dilma: a campanha petista fez um duro ataque a Marina, questionando a sua "força política" para negociar apoio no Congresso Nacional (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2014 às 11h33.

Brasília - Mencionado de forma negativa no programa de TV da campanha da presidente Dilma Rousseff, o senador Fernando Collor (PTB-AL) se mantém em silêncio até o momento.

Segundo assessores do senador, ainda não há nenhuma previsão de emissão de nota ou declaração de Collor a respeito da menção feita pelos petistas.

De acordo com integrantes do gabinete do parlamentar, Collor está no interior de Alagoas fazendo campanha e não deve comparecer ao Senado para o "esforço concentrado" realizado na Casa nesta quarta-feira.

A campanha de Dilma Rousseff vinculou nesta terça-feira, 2, no horário eleitoral na TV, a candidatura de Marina Silva (PSB) aos ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor, que não concluíram seus mandatos.

O palanque eletrônico da petista fez um duro ataque à ex-ministra do Meio Ambiente, questionando a sua "força política" para negociar apoio no Congresso Nacional e sugeriu que, se eleita, Marina teria o mesmo destino de Jânio e Collor. No caso do senador, sem maioria de apoiadores no Congresso, ele foi alvo de um impeachment.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesFernando Collor de MelloEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país