Brasil

Começa sessão da Comissão do Impeachment com testemunhas

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego


	Anastasia: o fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29
 (Adriano Machado / Reuters)

Anastasia: o fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29 (Adriano Machado / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2016 às 12h24.

Brasília - Começou na manhã desta sexta-feira, 24, a sessão da Comissão Especial do Impeachment para dar sequência às oitivas das testemunhas indicadas pela defesa.

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego.

Ele falará sobre os decretos de crédito suplementares autorizados pela presidente Dilma Rousseff em 2015 sem a autorização do Legislativo.

Em seguida, os congressistas ouvirão Marcos de Oliveira Ferreira, diretor de Programas Especiais da Secretaria de Orçamento Federal.

De acordo com o planejamento do relator Antonio Anastasia (PSDB-MG), esta será a penúltima semana para ouvir as testemunhas.

O fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29. Em seguida, serão destinados alguns dias para esclarecimentos da perícia.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentPartidos políticosOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Túnel Santos-Guarujá deve criar 9 mil empregos e reduzir o tempo de travessia para 5 minutos

Em SP, Lula perde para Bolsonaro, Michelle e Tarcísio, diz Paraná Pesquisas

Lula reconduz Gonet ao cargo de procurador-geral antes do julgamento de Bolsonaro

'Eu creio que esse compromisso vai ser honrado', diz Haddad sobre compensação da isenção do IR