Brasil

Dilma designa novo diretor-presidente da ANS

André Longo Araújo de Melo cumprirá mandato na Agência Nacional de Saúde Suplementar até 11 de janeiro de 2015


	Dilma Rousseff também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo
 (José Cruz/ABr)

Dilma Rousseff também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 09h12.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff designou nesta terça-feira André Longo Araújo de Melo para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

André Longo cumprirá mandato até 11 de janeiro de 2015.

Dilma também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo.

No Diário Oficial da União desta terça-feira ainda saiu a nomeação de Manolo Garcia Florentino para exercer o cargo de presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúde no BrasilGestão públicaANS

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças