Brasil

Dilma diz que ministros enfrentaram situações difíceis

A presidente participou de cerimônia de posse de seis novo ministros


	Cerimônia de posse dos novos Ministros de Estado: "Não esquecerei o bom trabalho que vocês fizeram", enfatizou Dilma
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

Cerimônia de posse dos novos Ministros de Estado: "Não esquecerei o bom trabalho que vocês fizeram", enfatizou Dilma (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2014 às 14h31.

Brasília - Durante cerimônia da posse de seis novos ministros, nesta segunda-feira, 17, a presidente Dilma Rousseff agradeceu o trabalho desempenhado pelos que deixam os cargos.

"Não esquecerei o bom trabalho que vocês fizeram", enfatizou em seu discurso, agradecendo o companheirismo dos que deixam os cargos hoje. A presidente ressaltou que, junto com ela, eles enfrentaram nos últimos tempos "situações difíceis" e que todos fizeram "muito pelo País, deram o melhor de si" e alcançaram vitórias importantes no governo. "Não esquecerei desses ministros, assim como todo o companheirismo (deles)", afirmou.

No início do discurso, Dilma disse que "cerimônias como estas são inerentes" a todos os regimes democráticos, lembrou que eles precisam deixar suas funções e submeter-se ao "julgamento das urnas".

Dilma fez deferência a cada um dos ex-ministros e pontuou o trabalho de cada um que deixa a Esplanada dos Ministérios. Ela elogiou também o ex-ministro Gastão Vieira (Turismo), destacando o Plano Nacional de Turismo e os preparativos para a Copa do Mundo. (Colaborou Rafael Moraes Moura).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2014Governo DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta