Brasil

Dilma lamenta em nota explosão que deixou 7 feridos no Rio

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia


	Dilma Rousseff: a explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: a explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 15h04.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff lamentou nesta segunda-feira, 19, a explosão que deixou sete pessoas feridas no bairro de São Cristóvão, zona norte do Rio.

Em nota, Dilma disse ter recebido a notícia com "grande tristeza" e prestou solidariedade às famílias atingidas pelo acidente. "Transmito minha solidariedade aos feridos e às dezenas de famílias afetadas pela explosão", diz o texto.

A presidente está em viagem oficial fora do País desde sexta-feira. Nesta segunda-feira, ela passa o dia na Suécia e segue à noite para a Finlândia.

A explosão no Rio ocorreu por volta das 3h da manhã. Ao todo, 14 imóveis foram destruídos e pelo menos outros 40 danificados.

As primeiras informações indicam que o acidente foi causado por vazamento de gás. Não há relatos de desaparecidos, mas bombeiros ainda trabalham no local em busca de vítimas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globais

Mais de Brasil

Bolsonaro passa por novos exames após crises de soluços e episódios de falta de ar

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA