Brasil

Dilma presta homenagem a professores no Twitter

Segundo presidente, o professor é a base do desenvolvimento de um país feliz


	Dilma Rousseff: presidente viajou hoje à Bahia para cumprir agenda na capital e no interior. Em Salvador, ela anuncia investimentos do PAC Mobilidade Urbana
 (Getty Images)

Dilma Rousseff: presidente viajou hoje à Bahia para cumprir agenda na capital e no interior. Em Salvador, ela anuncia investimentos do PAC Mobilidade Urbana (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 11h31.

Brasília - No Dia do Professor, comemorado hoje (15), a presidente Dilma Rousseff prestou homenagem à categoria em sua conta no Twitter. Segundo ela, o professor é a base do desenvolvimento de um país feliz.

Como filha de professora, a presidente disse que aprendeu desde cedo a importância do ofício e a necessidade de sua valorização. “Sou filha de professora. Por isso, aprendi desde cedo que a alegria que se tem em pensar, estudar e aprender nos impulsiona a pensar, estudar e aprender sempre mais”.

De acordo com Dilma, para uma educação de qualidade é fundamental ter professores mais bem formados e melhor remunerados. “Transmitir o conhecimento é missão que precisa ser valorizada por toda a sociedade, especialmente pelos governantes”.

A presidente viajou hoje à Bahia para cumprir agenda na capital e no interior.

Em Salvador, ela anuncia investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana. Em Vitória da Conquista, entrega casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEducaçãoEducação no Brasil

Mais de Brasil

CNH no Brasil: veja ranking dos estados mais caros e baratos para conseguir o documento

Ministro do Trabalho diz que imposto sindical não vai voltar, mas defende contribuição negocial

Moraes pede para Zanin marcar julgamento de ação em que Bolsonaro é réu

Lula diz que projeto do governo para regulamentar redes vai coibir pedofilia e discurso de ódio