Brasil

Dilma vai a Roma participar de cerimônia de coroação do papa

A presidenta decidiu aceitar o convite do Vaticano no início da tarde de hoje (14)


	A presidente Dilma Rousseff: ontem (13), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que a presidenta enviaria um representante para a missa de terça-feira.
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A presidente Dilma Rousseff: ontem (13), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que a presidenta enviaria um representante para a missa de terça-feira. (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2013 às 13h41.

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff viaja a Roma para participar da cerimônia de coroação do papa Francisco na próxima terça-feira (19). A presidenta decidiu aceitar o convite do Vaticano no início da tarde de hoje (14). A informação é do porta-voz da Presidência, Thomas Traumann.

Ontem (13), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que a presidenta enviaria um representante para a missa de terça-feira, uma espécie de cerimônia de posse do papa.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPaíses ricosPapa FranciscoPapasPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresVaticano

Mais de Brasil

Previsão do Tempo: São Paulo tem sol, nuvens e chuva nesta sexta-feira, 25

Lei passa a definir fibromialgia como deficiência em todo o país

Maranguape, no Ceará, é a cidade mais violenta do Brasil; veja a lista com as 20 primeiras posições

Depredação de ônibus em SP: Nunes coloca 200 GCMs para inibir onda de ataques