Brasil

Estudante atira e fere 2 alunos em escola do interior do Paraná

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade

Paraná: um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (Getty/Getty Images)

Paraná: um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (Getty/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de setembro de 2018 às 13h13.

São Paulo - Um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, município localizado no oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira, 28.

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade - há a suspeita de que uma bala possa estar alojada na sua coluna. O outro aluno foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morrer. Os dois foram levados para hospitais da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, um jovem e outro colega foram apreendidos e levados para a delegacia. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições.

Um comunicado do colégio, divulgado em redes sociais, informa que as aulas desta sexta-feira dos períodos da tarde e noite estão suspensas por conta da ocorrência.

Acompanhe tudo sobre:EscolasParaná

Mais de Brasil

Câmara dos Deputados aprova regime de urgência para projeto de Anistia

Lula diz que 'seria contra e votaria contra' a PEC da Blidagem

Após pedido de Alcolumbre, presidente da CCJ diz que irá indicar relator para a PEC da Blindagem

Moraes determina que escolta de Bolsonaro seja feita exclusivamente pela PF e Polícia Penal