Brasil

Gripe faz Dilma cancelar viagem a Belo Horizonte

No final da manhã, na cerimônia de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, a presidente Dilma estava com a voz um pouco rouca

Dilma tinha três agendas na quarta-feira em Belo Horizonte (©AFP / Brendan Smialowski)

Dilma tinha três agendas na quarta-feira em Belo Horizonte (©AFP / Brendan Smialowski)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2012 às 16h27.

Brasília - Acometida por uma gripe, a presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria quarta-feira a Belo Horizonte. Ela também decidiu sair nesta terça-feira mais cedo do Palácio do Planalto, pouco antes das 17 horas, logo depois de se reunir com o presidente do Conselho de Administração da Alcoa, Klaus Kleinfeld.

No final da manhã, na cerimônia de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, a presidente Dilma estava com a voz um pouco rouca e usou um lenço algumas vezes, demonstrando que estava com coriza. À saída do evento, ao ser chamada pelos jornalistas, disse que não falaria porque estava "resfriada".

Dilma tinha três agendas na quarta-feira em Belo Horizonte. A previsão é que a viagem seja transferida para a semana que vem. A agenda previa visita às obras de modernização e duplicação da linha férrea entre o Horto Florestal e General Carneiro. Em seguida, iria ao Palácio da Liberdade, para assinatura de um termo de compromisso para elaboração de projeto das obras de reformulação do anel rodoviário de BH e, à tarde, visitaria o Hospital Sofia Feldman.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasDilma RousseffGovernoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais

Brasil inaugura maior biofábrica de 'mosquitos do bem' do mundo: 100 milhões de ovos por semana