Brasil

Incêndio destruiu mais de 50% prédio do Mercado de Santo Amaro

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e levou em torno de duas horas para controlar o fogo

Incêndio no Mercado de Santo Amaro: o trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda (Corpo de Bombeiros da PMESP/Facebook/Reprodução)

Incêndio no Mercado de Santo Amaro: o trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda (Corpo de Bombeiros da PMESP/Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 11h16.

São Paulo - O incêndio de grandes proporções que atingiu o Mercado Municipal de Santo Amaro destruiu mais da metade da estrutura do prédio, na zona sul da capital paulista. O incêndio se iniciou na madrugada desta segunda-feira, 25.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e levou em torno de duas horas para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Uma equipe de 50 bombeiros e 17 viaturas trabalhou no combate às chamas no local, na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves.

O trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda, para garantir que não haverá novos focos de incêndio. O trânsito no entorno foi interditado para a operação, sem previsão de liberação até a publicação desta matéria.

As causas do início das chamas ainda serão investigadas pelas autoridades. Vizinhos disseram ter ouvido uma explosão dentro do prédio antes de perceberem o incêndio.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosIncêndiosSão Paulo capital

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades