Brasil

Ingressos para Copa no Rio e em São Paulo se esgotam

As entradas para o Itaquerão e o Maracanã acabaram em menos de duas horas de vendas do último lote


	O estádio Itaquerão: os jogos das principais seleções, casos de Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, também foram bastante requisitados 
 (Miguel Schincariol/AFP)

O estádio Itaquerão: os jogos das principais seleções, casos de Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, também foram bastante requisitados  (Miguel Schincariol/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2014 às 13h30.

São Paulo - O torcedor que ainda quiser ver a Copa do Mundo do Brasil terá de optar por seleções de menor porte e estádios fora do eixo Rio-São Paulo. Em menos de duas horas de vendas do último lote, os ingressos para o Itaquerão e o Maracanã estão todos esgotados.

Mesmo sem negociação de bilhetes para jogos da seleção brasileira, a procura no site da Fifa é intensa desde o início do dia. Às 7 horas, quando as vendas deram início, apenas para entrar na página de vendas a demora passava de uma hora e 30 minutos.

E os ingressos para o Itaquerão que terá seis partidas, e o Maracanã, palco de sete jogos, encerraram-se rapidamente.

Os jogos das principais seleções, casos de Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, também foram bastante requisitados e rapidamente negociados. Quem pretende ter o prazer de ir a um jogo de Copa no Brasil terá de optar por jogos ou capitais de menos tradição.

Em Cuiabá, por exemplo, todos os jogos ainda estão disponíveis (são quatro, todos da primeira fase, com seleções que despertam menos interesse do torcedor).

Em partidas que envolvem seleções da América do Sul, sobram entradas para Chile x Austrália, Suíça x Equador e também é possível ver Colômbia x Costa do Marfim e Colômbia x Grécia. Os jogos do Irã contra Nigéria e Bósnia também são pouco procurados.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesFutebolSão Paulo capitalCopa do MundoEstádios

Mais de Brasil

7 de Setembro: entenda o feriado do Dia da Independência do Brasil

Ministros do União e PP no palanque, Alcolumbre e Barroso fora: saiba quem vai ao 7 de setembro

Evento 7 de setembro: com drones, 200 homens e reforço de snipers, GSI reforça segurança

Lula defende Pix e reafirma soberania em discurso: 'O Brasil tem um único dono, o povo brasileiro'