Brasil

José Serra tem alta e deixa hospital Sírio Libanês

O ex-governador estava internado por conta de uma infecção bacteriana


	José Serra: ele optou por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos
 (Nelson Antoine / Fotoarena)

José Serra: ele optou por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos (Nelson Antoine / Fotoarena)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 09h17.

São Paulo - O ex-governador José Serra teve alta médica na tarde deste sábado e deixou o Hospital Sírio Libanês. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O político estava internado desde terça-feira, por conta de uma infecção bacteriana.

A assessoria do Sírio Libanês não informou o horário que Serra teve alta e nem detalhes médicos.

Pessoas próximas ao ex-governador disseram no início da tarde, que a avaliação médica não havia apontado nenhuma gravidade no quadro de saúde de Serra. Apesar disso, ele mesmo tinha optado por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos.

No fim de janeiro deste ano, Serra passou por uma cirurgia na próstata no mesmo hospital. Em julho de 2013, durante avaliação pré-operatória sobre a hiperplasia prostática benigna, o ex-governador acabou tendo de ser submetido a um cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent, o que adiou a intervenção cirúrgica na próstata.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosOposição políticaPSDBJosé Serra

Mais de Brasil

Laudo aponta que baixa temperatura causou explosão em fábrica da Enaex no Paraná

Lula se prepara para viajar aos EUA após rebater Trump sobre condenação de Bolsonaro

CPI do INSS: suspeito de liderar fraudes em descontos será ouvido nesta segunda-feira, 15

Queimadas em São Paulo: Defesa Civil prevê 'semana crítica'