Brasil

Lula tem encontro com Graziano e Kassab em SP

Já é a segunda visita que o prefeito de São Paulo faz ao ex-presidente

Lula, que tem feito sessões diárias de fono, costuma receber amigos e políticos no hospital (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula, que tem feito sessões diárias de fono, costuma receber amigos e políticos no hospital (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 19h11.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda, após sessão de fonoaudiologia no Hospital Sírio-Libanês, a visita do diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano, e em seguida conversou com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). Lula, que tem feito sessões diárias de fono, costuma receber amigos e políticos no hospital.

O primeiro a visitar o ex-presidente foi Graziano, que contou com a indicação de Lula no ano passado para ocupar o órgão das Nações Unidas. Tanto Graziano quanto Kassab conversaram, separadamente, por aproximadamente 50 minutos com Lula. A assessoria do ex-presidente não informou o teor das conversas.

Essa é a segunda visita no ano que Kassab faz ao petista. No início de janeiro, quando Lula havia iniciado as sessões de radioterapia contra um tumor na laringe, Kassab foi ao hospital e ofereceu o apoio do PSD ao pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Na época, a oferta de Kassab gerou um racha no PT. Com a entrada do tucano José Serra na disputa, Kassab acabou apoiando seu padrinho político.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâncerDoençasLuiz Inácio Lula da SilvaPrefeitosGilberto Kassab

Mais de Brasil

PGR prepara alegações contra núcleo operacional da trama golpista e deve pedir condenação dos réus

STF julga lei que amplia cobertura de planos de saúde para procedimentos fora do rol da ANS

Saiba quem são os 25 parlamentares autores das emendas Pix na mira de Dino

Entenda os problemas de saúde que fizeram Bolsonaro ser hospitalizado novamente