Brasil

Marina estreia na TV como candidata e usa imagens com Campos

Programa está cheio de imagens dela com Eduardo Campos e com trechos de um discurso da véspera, afirmando que seu destino é o legado do presidenciável


	Campos e Marina: " temos hoje o que sempre nos uniu. Tudo aquilo que fizemos juntos é o que faremos daqui para frente"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Campos e Marina: " temos hoje o que sempre nos uniu. Tudo aquilo que fizemos juntos é o que faremos daqui para frente" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 14h44.

São Paulo - A nova candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, estreou no horário eleitoral de TV do partido nesta quinta-feira num programa cheio de imagens dela com Eduardo Campos e com trechos de um discurso da véspera, afirmando que seu destino é o legado do presidenciável morto na semana passada em um acidente aéreo.

"Nosso destino comum está traçado no legado de Eduardo, nossa palavra de ordem neste momento é crescer, crescer na maturidade política, crescer na maturidade de nosso povo e na disposição para servi-lo", disse Marina.

Emocionada, Marina chegou a interromper seu discurso ao lembrar de uma imagem em que abraçava Campos e prometeu que o que vinha fazendo com o ex-governador de Pernambuco servirá de norte para o que fará daqui para frente.

"Sem Eduardo, temos hoje o que sempre nos uniu. Tudo aquilo que fizemos juntos é o que faremos daqui para frente. O programa é, em si mesmo, o pacto selado, o acordo maior que nos une." Sem declarar-se candidata com todas as letras e sem pedir votos, já que sua candidatura ainda não está formalizada junto à Justiça Eleitoral, Marina lembrou o slogan da campanha junto com Campos e fez uma menção ao seu novo candidato a vice, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS).

"A gente falava 'eu vou de Eduardo e Marina'. Agora, Beto, é a sociedade brasileira e nós", afirmou. (Por Eduardo Simões; Edição de Alexandre Caveni)

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais