Brasil

Operário morre soterrado em obras de Viracopos

Houve um deslizamento de terra e uma das vítimas morreu logo após receber os primeiros antedimentos médicos


	Aeroporto de Viracopos, em Campinas: l,8 mil operários vinham atuando em dois turnos das obras do novo terminal de passageiros, com inauguração prevista para maio do ano que vem.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Aeroporto de Viracopos, em Campinas: l,8 mil operários vinham atuando em dois turnos das obras do novo terminal de passageiros, com inauguração prevista para maio do ano que vem. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2013 às 13h49.

São Paulo – Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos leves em um acidente ocorrido hoje (22) por volta das 9h45, nas obras de ampliação do aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior paulista.

Houve um deslizamento de terra e uma das vítimas, um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital municipal Dr. Mário Gatti, onde morreu logo após receber os primeiros antedimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os bombeiros relataram que ao resgatar o operário tiveram de reanimá-lo por quatro vezes em razão de paradas cardiorrespiratórias.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que assumiu a administração do terminal, em 14 de novembro do ano passado, informou que vai se manifestar publicamente, por meio de nota oficial, no começo da tarde.

De acordo com a concessionária, l,8 mil operários vinham atuando em dois turnos das obras do novo terminal de passageiros, com inauguração prevista para maio do ano que vem.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteMortesTransportesAeroportosDeslizamentos

Mais de Brasil

Federação critica lei que desobriga Petrobras de operar todo o pré-sal

Emendas liberadas em segundos por comissão somam R$ 279 milhões e miram 304 cidades

Enem atrai inscritos que abandonaram escola ao voltar a garantir diploma de ensino médio

Felca recebe ameaça de morte e consegue liminar para quebra de sigilo contra autor de mensagens