Brasil

Pacto é imprescindível para desenvolvimento, diz Dilma

Presidente escreveu que o Pacto pela Responsabilidade Fiscal é "imprescindível" para a continuidade de programas de desenvolvimento

Presidenta Dilma Rousseff durante reunião do Conselho Político, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/ABr)

Presidenta Dilma Rousseff durante reunião do Conselho Político, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2013 às 21h46.

Brasília - Após três horas de reunião no Palácio do Planalto com o Conselho Político, a presidente Dilma Rousseff escreveu nesta terça-feira, 19, na sua conta pessoal no microblog Twitter que o Pacto pela Responsabilidade Fiscal é "imprescindível" para a continuidade de programas de desenvolvimento sustentável.

"Firmamos um Pacto pela Responsabilidade Fiscal no qual todos os líderes dos partidos se comprometeram a não apoiar projetos que impliquem em aumento de gastos ou redução de receitas", escreveu a presidente no Twitter.

"Este Pacto pela Responsabilidade Fiscal é imprescindível para dar continuidade aos programas governamentais de desenvolvimento sustentável, com distribuição de renda, geração de empregos e inclusão social, investimentos em infraestrutura urbana, logística e de energia", afirmou Dilma.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Brasil

Metrô do Rio inicia instalação de biometria facial contra fraudes

Dino exige aos Três Poderes campanha sobre transparência de emendas

CNH sem autoescola: quando a medida deve entrar em vigor?

'Taxa das blusinhas': número de consumidores que deixaram de fazer compras salta 192%