Brasil

Para Afif, indicação para o MDIC foi boato

"Não esteve em nosso planejamento largar o que estamos fazendo", afirmou Guilherme Afif Domingos, em referência às ações para pequenos e médios empresários


	Dilma Rousseff e Afif Domingos: Afif participou nesta quarta da instalação do Comitê Interministerial de Avaliação do Simples Nacional, presidida pela presidente
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma Rousseff e Afif Domingos: Afif participou nesta quarta da instalação do Comitê Interministerial de Avaliação do Simples Nacional, presidida pela presidente (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 14h15.

Brasília - O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, afirmou nesta quarta-feira, 12, que foi "um boato colocado" a indicação do nome dele para ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

"Não esteve em nosso planejamento largar o que estamos fazendo", afirmou, em referência às ações para pequenos e médios empresários.

Ele participou nesta quarta da instalação do Comitê Interministerial de Avaliação do Simples Nacional, presidida pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.

Afif afirmou que Fernando Pimentel, atual ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, também participou da reunião.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilGoverno DilmaPequenas empresasGovernoFernando Pimentel

Mais de Brasil

Absolvição de Bolsonaro e mais 5, condenação de Cid e Braga Netto: entenda o voto de Fux

FAB intercepta avião vindo da Venezuela com 380kg de droga

Moraes nega acesso contínuo da cúpula do PL a Bolsonaro em prisão domiciliar

Fux vota para absolver Bolsonaro de todos os crimes apontados pela PGR