Brasil

Petroleiros protestam na Cinelândia por mais segurança

Os manifestantes protestam também contra o que consideram ser entreguismo do petróleo nacional


	Operários da Petrobras: petroleiros protestaram na manhã desta sexta na Cinelândia por mais segurança operacional para trabalhadores da Petrobras
 (Germano Lüders/EXAME)

Operários da Petrobras: petroleiros protestaram na manhã desta sexta na Cinelândia por mais segurança operacional para trabalhadores da Petrobras (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 14h53.

Rio - Petroleiros protestaram na manhã desta sexta-feira, 20, na Cinelândia, Centro do Rio, por mais segurança operacional para trabalhadores da Petrobras.

Apesar do pequeno número de manifestantes, o protesto teve uma banda de sopro e bonecos da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente da Petrobras, Graça Foster.

Os manifestantes protestam também contra o que consideram ser entreguismo do petróleo nacional.

Para às 17h, uma manifestação contra aumento do preço de passagem nos transportes está prevista para partir da área da Candelária e se juntará à manifestação dos petroleiros na Cinelândia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoProtestosProtestos no BrasilPETR4CombustíveisDireitos trabalhistas

Mais de Brasil

Bolsonaro terá escolta e esquema especial de segurança para ir a hospital no DF

Concessão vai baratear até 47% taxa de guincho em SP, diz governo

Datafolha: 50% dos brasileiros apoiam prisão de Jair Bolsonaro

STF valida fim automático do auxílio-doença em até 120 dias sem nova perícia