Brasil

Por Enem, Av. Paulista será bloqueada mais tarde no domingo

O prefeito Fernando Haddad (PT) confirmou a decisão de fechar a avenida mais tarde na manhã desta terça-feira, 20


	Avenida Paulista fechada para carros e tomada de ciclistas: São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís
 (André Tambucci/Fotos Públicas)

Avenida Paulista fechada para carros e tomada de ciclistas: São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís (André Tambucci/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 16h33.

São Paulo - A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar a Avenida Paulista, na região central da capital, para carros a partir das 13 horas no próximo domingo, 25, após o fechamento dos portões das unidades de ensino que terão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O prefeito Fernando Haddad (PT) confirmou a decisão de fechar a avenida mais tarde na manhã desta terça-feira, 20.

São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís.

Ele classificou como positiva a abertura da Paulista para ciclistas e pedestres no último domingo, 18, quando o fechamento para os carros aconteceu a partir das 9 horas.

Para atravessar a região da Bela Vista e Cerqueira César para os Jardins, e vice-versa, o motorista poderá fazer a passagem pela Rua da Consolação, pela Avenida Brigadeiro Luís Antonio e pela Rua Treze de Maio.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEnemEducação no BrasilMEC – Ministério da EducaçãoFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999