Brasil

Pronunciamento de Temer à nação será às 20 horas

Na mensagem, Temer tentará mostrar a disposição de tirar o Brasil da crise econômica e política e colocá-lo "nos trilhos"


	Temer: a gravação foi feita no palácio do Jaburu, por volta das 14 horas, cerca de meia hora depois da votação aprovando o impeachment de Dilma Rousseff
 (REUTERS/Adriano Machado)

Temer: a gravação foi feita no palácio do Jaburu, por volta das 14 horas, cerca de meia hora depois da votação aprovando o impeachment de Dilma Rousseff (REUTERS/Adriano Machado)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2016 às 17h28.

Brasília - O pronunciamento do presidente Michel Temer irá ao ar às 20 horas, em cadeia de rádio e TV.

A gravação foi feita no palácio do Jaburu, por volta das 14 horas, cerca de meia hora depois da votação aprovando o impeachment de Dilma Rousseff.

A fala de Temer terá cinco minutos. Na mensagem, Temer tentará mostrar a disposição de tirar o Brasil da crise econômica e política e colocá-lo "nos trilhos".

No vídeo, Temer fará também um aceno ao mercado financeiro, destacará as necessidades de reformas e pedirá pacificação nacional.

Como estará se dirigindo à nação brasileira pela primeira vez como presidente efetivo, Temer falará também do que fez no período de interinidade, como o aumento do Bolsa Família e falará em conciliação nacional.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades