Brasil

Protesto em João Pessoa foi pacífico e teve música

Famílias, jovens e crianças carregavam cartazes de protestos contra a falta de investimentos na saúde, educação e pelo fim da corrupção


	Muitos manifestantes aproveitaram para brincar nas areias da praia, no final do protesto. Em Campina Grande, a manifestação foi tranquila e não houve ocorrências
 (Wikipedia / Pbendito/Wikimedia Commons)

Muitos manifestantes aproveitaram para brincar nas areias da praia, no final do protesto. Em Campina Grande, a manifestação foi tranquila e não houve ocorrências (Wikipedia / Pbendito/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 22h56.

João Pessoa - O protesto em João Pessoa pela redução da tarifa de transportes coletivos, nesta quinta-feira, foi pacífico, com estudantes cantando de músicas - de forró ao Hino Nacional. Famílias, jovens e crianças carregavam cartazes de protestos contra a falta de investimentos na saúde, educação e pelo fim da corrupção.

A Polícia Militar informou que mais de 22 mil pessoas protestaram pelas ruas do centro, na Praça dos Três Poderes e na Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Moradores de prédios acendiam e apagavam luzes dos apartamentos em favor do movimento.

A PM usou helicóptero para monitorar os manifestantes e grupos de choque em pontos estratégicos da cidade, mas não houve registros de violência. O Corpo de Bombeiros e o Samu não registraram ocorrências. Muitos manifestantes aproveitaram para brincar nas areias da praia, no final do protesto. Em Campina Grande, a manifestação foi tranquila e não houve ocorrências.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasJoão PessoaProtestosProtestos no BrasilTransporte público

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta