Brasil

Reunião de líderes para discutir defesa de Dilma é cancelada

Decisão de cancelar a reunião se deu porque não haveria chances de se conseguir um acordo na postura dos parlamentares em relação ao tratamento da presidente


	Dilma: presidente afastada irá apresentar a sua defesa no processo de impeachment na segunda-feira (29)
 (Divulgação/site oficial dilma.com.br)

Dilma: presidente afastada irá apresentar a sua defesa no processo de impeachment na segunda-feira (29) (Divulgação/site oficial dilma.com.br)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2016 às 20h52.

Brasília - Os senadores decidiram cancelar a reunião que havia sido convocada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para discutir a vinda da presidente afastada Dilma Rousseff ao plenário na próxima segunda-feira, quando ela irá apresentar a sua defesa no processo de impeachment.

Segundo o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a decisão de cancelar a reunião se deu porque não haveria chances de conseguir um acordo na postura dos parlamentares em relação ao tratamento da presidente.

O senador reforçou, entretanto, que continuará trabalhando para que haja um equilíbrio de espaço nas manifestações de senadores aliados e de oposição.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentSenado

Mais de Brasil

Bolsonaro pode ser preso? O que acontece após defesa responder a questionamentos de Moraes

Defesa de Bolsonaro nega ao STF que ele tenha buscado asilo e descumprido obrigações

Silveira diz que discute com Lula a construção de nova 'grande hidrelétrica' como a Itaipu