Brasil

Santos Dumont cancela 40% dos voos por causa do mal tempo

Os cancelamentos deixaram o saguão do aeroporto bem cheio pela manhã, mas, no início da tarde, a situação começou a voltar ao normal


	Aeroporto Santos Dumont: Infraero informou que o aeroporto está operando por instrumentos, em função do tempo ruim
 (Lucas Landau/Reuters)

Aeroporto Santos Dumont: Infraero informou que o aeroporto está operando por instrumentos, em função do tempo ruim (Lucas Landau/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2016 às 14h59.

Rio de Janeiro - A forte neblina na Baía de Guanabara e a chuva que atingiram o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), provocaram o cancelamento de 29 voos no Aeroporto Santos Dumont.

O número equivale a 36,7% do total de 79 voos programados para o período da manhã. Os cancelamentos deixaram o saguão do aeroporto bem cheio pela manhã, mas, no início da tarde, a situação começou a voltar ao normal.

A Infraero informou que o aeroporto está operando por instrumentos, em função do tempo ruim. A empresa relatou ainda que quatro voos foram transferidos para o Aeroporto Galeão.

A chuva de ontem (20) fechou o Santos Dumont durante três horas, o que provocou o cancelamento de 218 voos e muita confusão na fila.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo vai continuar nublado durante todo o dia de hoje, com mínima de 17º Celsius (C) e máxima de 25º C. Para amanhã (22), a previsão é de tempo nublado com chuvas.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteVeículosTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilAviõesAeroporto Santos Dumont

Mais de Brasil

De tadala à creatina: Anvisa proíbe 32 suplementos alimentares; veja lista completa

Gleisi Hoffmann reúne ministros para discutir estratégias contra projeto de anistia

STF retoma julgamento da trama golpista com expectativa de votos divergentes entre ministros

STF mantém alto nível de segurança para julgamento da trama golpista envolvendo Bolsonaro