Brasil

São Paulo tem novo recorde de tarde mais fria do ano

Nesta terça-feira os termômetros marcaram 17,5°C, superando a marca de 18ºC de ontem


	Temperatura de hoje é a mais baixa desde o dia 14 de agosto de 2014, quando a máxima à tarde foi de 12,6°C
 (Ricardo Correa/Veja São Paulo)

Temperatura de hoje é a mais baixa desde o dia 14 de agosto de 2014, quando a máxima à tarde foi de 12,6°C (Ricardo Correa/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2015 às 21h04.

São Paulo - A cidade de São Paulo bateu recorde de tarde mais fria do ano pelo segundo dia seguido. Nesta terça-feira, 2, os termômetros marcaram 17,5°C no Mirante de Santana, na zona norte da capital, às 15 horas - na segunda-feira, o registro havia sido de 18°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que fazia quase dez meses que os paulistanos não sentiam tanto frio - essa é a temperatura mais baixa desde o dia 14 de agosto de 2014, quando a máxima à tarde foi de 12,6°C.

A tendências para os próximos dias, no entanto, é de menos frio. O tempo vai melhorar e o sol vai retornar para a capital paulista, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, esta quarta-feira deve começar com muita nebulosidade, formação de neblina e chuviscos na Grande São Paulo mas, no decorrer do dia, o sol vai aparecer e a máxima pode chegar aos 24°C.

Já no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, o sol voltará a predominar e até o fim de semana as temperaturas vão seguir em elevação, com sensação de frio apenas durante as madrugadas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalFrioClima

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha