Brasil

Sharon Stone, Fergie e Pelé vão a evento contra a aids em SP

Evento foi organizado pela ONG amfAR, fundada por Elizabeth Taylor, contra a aids

Sharon Stone: "estou extraordinariamente agradecida a vocês. O que vocês fazem é incrível e o que estamos fazendo está mudando o mundo", foram as palavras da atriz na abertura do evento. (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Sharon Stone: "estou extraordinariamente agradecida a vocês. O que vocês fazem é incrível e o que estamos fazendo está mudando o mundo", foram as palavras da atriz na abertura do evento. (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2013 às 10h05.

São Paulo - A atriz Sharon Stone, a modelo Kate Moss, a cantora Fergie e Pelé participaram nesta sexta-feira em São Paulo de um evento organizado pela ONG amfAR, fundada por Elizabeth Taylor, contra a aids.

Celebridades estrangeiras e brasileiras estiveram presentes no 3º Inspiration Gala São Paulo, um jantar e baile beneficentes promovidos pela amfAR para arrecadar fundos com o propósito de incentivar e apoiar pesquisas científicas para combater a aids.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira na luxuosa residência do empresário brasileiro Dinho Diniz, e Sharon Stone, na qualidade de embaixadora global da amfAR, recebeu os convidados em companhia do seu namorado, o argentino Martín Mica.

A diva americana, com um longo vestido vermelho de generoso decote, chegou à mansão no exclusivo bairro Jardim Europa em meio a uma chuva de flashes e disse várias vezes que amava o Brasil.

"Estou extraordinariamente agradecida a vocês. O que vocês fazem é incrível e o que estamos fazendo está mudando o mundo", foram as palavras da atriz na abertura do evento.

Kate Moss também abusou do decote em seu cingido vestido preto e assinalou aos jornalistas: "eu amo o Brasil e não quero ir embora tão cedo".

Outras modelos participaram da festa, como as brasileiras Isabeli Fontana e Lea T e a tcheca Karolina Kurkova. Também estiveram presentes Luciana Giménez, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Alinne Moraes e o cantor Daniel.

As apresentações musicais da noite correram por conta de Gilberto Gil, Seu Jorge e Fergie, cuja presença levou dezenas de fãs aos arredores da mansão.


O homenageado da noite pela amfAR foi Pelé, encarregado de receber o prêmio anual concedido pela ONG fundada por Liz Taylor, atriz americana que se destacou na luta contra a aids e que faleceu em 2011.

"Estou muito feliz por ser homenageado por uma boa causa: ajudar as pessoas que sofrem com a aids", declarou Pelé ao receber o prêmio.

Acompanhe tudo sobre:AidsAtletascidades-brasileirasDoençasEpidemiasFutebolMetrópoles globaisPeléSão Paulo capital

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz estar 'surpresa' com ordem de prisão de domiciliar

'Estou inconformado', diz Valdemar da Costa Neto sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

'Não vi problema em postar': Flávio diz que Moraes responsabilizou Bolsonaro por ações de terceiros