Brasil

Temer discute com ministros situação de refugiados venezuelanos

Na segunda-feira, 12, o presidente esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho

Refugiados: o governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima (Nacho Doce/Reuters)

Refugiados: o governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 14h09.

Brasília - O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira, 14, reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança.

Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Na segunda-feira, 12, Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.

Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerRefugiadosVenezuelaGoverno Temer

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news

Pazolini lidera cenários para governo do Espírito Santo em 2026, diz Paraná Pesquisas