Casual

David Bowie lança clipe que custou menos de R$ 30

O camaleônico David Bowie recorreu a um vídeo caseiro, filmado com a ajuda de apenas duas pessoas, para promover seu novo single, "Love is Lost"


	David Bowie, cantor: no vídeo, Bowie abraça uma marionete de Pierrot que se assemelha a um personagem que o cantor adotou há 33 anos
 (Getty Images)

David Bowie, cantor: no vídeo, Bowie abraça uma marionete de Pierrot que se assemelha a um personagem que o cantor adotou há 33 anos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2013 às 09h21.

Londres - O camaleônico David Bowie recorreu a um vídeo caseiro, filmado com a ajuda de apenas duas pessoas, para promover seu novo single, "Love is Lost", que poderá ser visto online a partir desta quinta-feira e que custou apenas 8 libras (menos de R$ 30).

O veterano cantor, cujo novo álbum, "The Next Day", saiu ao mercado em 11 de março após 10 anos, se afasta da ostentação e opta por uma singela gravação.

No vídeo Bowie, de 66 anos, abraça uma marionete de Pierrot que se assemelha a um personagem que o cantor adotou há 33 anos quando gravou o bem-sucedido tema "Ashes To Ashes".

Segundo a Sony, Bowie se encarregou de escrever, rodar e editar o videoclipe, filmado em apenas algumas horas no fim de semana passado em um escuro corredor de seus escritórios em Nova York.

Para sua elaboração, o artista só contou com a ajuda de seu ajudante, Jimmy King, com a câmera, e seu melhor amigo, Coco Schwab.

O vídeo foi projetado pela primeira vez durante festa de gala dos prêmios Mercury, realizada ontem à noite em Londres, na qual o artista londrino James Blake levou o prêmio de melhor álbum do ano por seu trabalho "Overgorwn".

Confira: 

//www.youtube.com/embed/dOy7vPwEtCw

Acompanhe tudo sobre:ArteEmpresasEmpresas japonesasEntretenimentoIndústria da músicaIndústria eletroeletrônicaMúsicaRockSony

Mais de Casual

Por que amamos os vilões? Novo navio da Disney dedica espaço aos personagens sombrios

Importadora brasileira vai ao Chile em busca do vinho perfeito e cria linha com 400 mil garrafas

Gastronomia nas alturas: o menu da Air France agora também em terra firme

Wagner Moura recebe, no Museu do Louvre, o prêmio de 'Melhor ator' de Cannes por 'O agente secreto'