Casual

Filho de Joe Biden fala sobre vício em drogas em livro de memórias

Hunter Biden, filho do presidente dos EUA foi pivô de crise política sobre Donald Trump, e agora lança livro sobre suas memórias e luta contra as drogas

Hunter Biden: filho do presidente dos EUA lança livro sobre suas memórias. (Paul Morigi/Getty Images)

Hunter Biden: filho do presidente dos EUA lança livro sobre suas memórias. (Paul Morigi/Getty Images)

JS

Julia Storch

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 16h06.

Última atualização em 4 de fevereiro de 2021 às 22h30.

O filho do presidente americano Joe Biden, Hunter, publicará em abril um livro em que relata "sua queda no abuso de substâncias e seu tortuoso caminho para a sobriedade", anunciou nesta quinta-feira (4) a Gallery Books, marca da editora Simon & Schuster.

Aprenda a investir e conquistar sua casa dos sonhos. Saiba mais

"Beautiful things", que será publicado em inglês em 6 de abril, "é um livro de memórias profundamente emocionante" onde o filho do presidente reflete sobre "o vício, a perda e a sobrevivência", disse a Gallery Books em comunicado.

O livro menciona também a morte de seu irmão Beau em 2015, aos 46 anos, por conta de um câncer no cérebro, assim como a morte de sua mãe e sua pequena irmã em um acidente de carro em 1972, quando Hunter e Beau eram crianças e seu pai acabava de ser eleito como senador.

"Venho de una família repleta de tragédias e unida por um amor marcante, inquebrável", escreve Hunter Biden em suas memórias.

Hunter Biden, de 51 anos, foi um frequente alvo dos conservadores nos Estados Unidos e do próprio ex-presidente Donald Trump durante a campanha eleitoral para as presidenciais de novembro, principalmente pelos seus negócios na China e na Ucrânia.

Hunter, que atualmente se dedica à pintura e vive em Los Angeles, nega ter agido erroneamente em seus negócios no exterior.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)LivrosJoe Biden

Mais de Casual

Do casual a performance: 8 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos