Casual

Mick Jagger quer saber o que os fãs brasileiros querem ouvir

A passagem dos Rolling Stones pelo Brasil está próxima


	O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger: o Estádio do Morumbi, em São Paulo receberá a banda nos dias 24 e 27 de fevereiro
 (Eduardo Munoz/Reuters)

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger: o Estádio do Morumbi, em São Paulo receberá a banda nos dias 24 e 27 de fevereiro (Eduardo Munoz/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2016 às 08h54.

São Paulo - A passagem dos Rolling Stones pelo Brasil está próxima. E parece que não só os fãs estão ansiosos, como também a própria banda.

Prova disso é que Mick Jagger fez questão de perguntar em português em sua conta no Twitter o que os fãs brasileiros querem ouvir durante os shows.

Batizada de Olé, a turnê pela América Latina começa no dia 3 de fevereiro, em Santiago, no Chile. Passa pela Argentina e Uruguai e chega ao Brasil no dia 20. O primeiro show ocorrerá no Maracanã, no Rio.

O Estádio do Morumbi, em São Paulo receberá a banda nos dias 24 e 27 de fevereiro. A cidade de Porto Alegre será a última a receber os Stones. Lá, a apresentação ocorrerá no dia 2 de março, no Estádio Beira-Rio.

Você já sabe quais músicas da banda quer ouvir por aqui?

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que eles se dirigem diretamente aos fãs da América Latina para falar sobre a turnê.

Publicidade

Em novembro do ano passado, a banda gravou um vídeo especial no qual afirma que a América Latina é sem dúvida, o melhor ambiente que já vimos com a banda desde o início dos anos 1970". Veja no player abaixo:

yt thumbnail

O último show que os Rolling Stones fizeram no Brasil foi em 2006, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Sem cobrança de ingresso, a apresentação reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetIndústria da músicaArteMúsicaBandasTwitterShows-de-música

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos