Casual

Ozzy Osbourne pede desculpa por excessos com bebida e drogas

Cantor pediu desculpas por beber e usar drogas e disse que não está se divorciando de sua mulher


	Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne: comentários foram uma resposta à especulação da mídia sobre o estado do casamento do roqueiro
 (Kevin Winter/Getty Images)

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne: comentários foram uma resposta à especulação da mídia sobre o estado do casamento do roqueiro (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2013 às 10h40.

Londres - O cantor da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, pediu desculpas nesta terça-feira por beber e usar drogas compulsivamente no último ano e meio, mas disse que não está se divorciando de sua mulher, Sharon.

Os comentários do cantor britânico na sua página do Facebook foram uma resposta à especulação da mídia sobre o estado de seu casamento, com relatos de que ele e Sharon se separaram após mais de 30 anos e estavam vivendo em casas diferentes.

"Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando", disse Osbourne, de 64 anos, em sua página no Facebook. "Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor." Ele disse que estava bebendo e usando drogas durante o último ano e meio e estava em um "lugar muito escuro", mas agora está sóbrio há 44 dias.

Osbourne, que fez seu nome como vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, tem frequentemente falado ao longo dos anos sobre a sua batalha com as drogas e álcool e passou algum tempo em clínicas de reabilitação.

"Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs", escreveu Osbourne.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoRock

Mais de Casual

HBO confirma quarta temporada de 'The White Lotus'; produção será gravada na França

A suíte de R$ 265 mil eleita a melhor do mundo fica em São Paulo — e Memphis não está hospedado nela

Morre Robert Redford, ator e diretor premiado, aos 89 anos

Sascha Sauer assume como presidente e CEO da Audi do Brasil