Casual

Série Gossip Girl ganhará novos episódios em serviço de streaming da HBO

Gossip Girl, no entanto, não deve contar com os personagens da trama original, como Serena van der Woodsen e Blair Waldorf

Gossip Girl: série fez bastante sucesso no Brasil, de 2007 a 2012, contando as histórias de jovens ricos de Nova York (Getty Images/Getty Images)

Gossip Girl: série fez bastante sucesso no Brasil, de 2007 a 2012, contando as histórias de jovens ricos de Nova York (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de julho de 2019 às 19h14.

A WarnerMedia anunciou, nesta quarta-feira (17), um spin-off da série Gossip Girl para o serviço de streaming HBO Max, de acordo com informações da revista Variety.

A série, que fez bastante sucesso no Brasil, foi exibida entre 2007 e 2012. O spin-off deve ter dez episódios com uma hora cada um e contar com parte dos produtores executivos da série Gossip Girl original.

 

A ideia é que a nova trama não foque nas personagens Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester), protagonistas da série original, e sim conte com novos personagens, de uma nova geração de estudantes de uma escola particular de Nova York.

Diversos fãs se manifestaram nas redes sociais após a notícia. Enquanto alguns se mostraram ansiosos com o 'retorno' de Gossip Girl, outros se mostraram receosos pelo que será feito na nova série sem os atores e personagens 'clássicos'.

Acompanhe tudo sobre:HBOSériesTelevisãoWarner

Mais de Casual

Exclusivo: Casa Cipriani vai abrir unidade do clube privado em São Paulo

Designer que criou sandálias com Adidas admite apropriação de nome de estado mexicano; entenda

Por que o design autoral brasileiro é a resposta para uma casa com alma

Ferrari rara que saiu branca da fábrica vai a leilão e pode chegar a R$ 250 milhões