Economia

Camex reduz tarifa de importação para informática

A primeira resolução da Camex abrange 11 bens de informática e telecomunicações que terão a alíquota reduzida até 31 de dezembro de 2014


	Informática: em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital
 (Arquivo/Getty Images)

Informática: em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital (Arquivo/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2013 às 14h59.

Brasília - A Câmara de Comércio Exterior (Camex) publicou nesta sexta-feira, 27, no Diário Oficial duas resoluções que reduz a 2% o imposto de importação de bens de informática e telecomunicações, e bens de capital, todos na condição de ex-tarifários.

A primeira resolução abrange 11 bens de informática e telecomunicações que terão a alíquota reduzida até 31 de dezembro de 2014. Em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital.

Uma terceira resolução da Câmara de Comércio Exterior prorroga até o dia 30 de junho de 2014 o prazo de vigência de ex-tarifários que venciam em 31 de dezembro deste ano.

Acompanhe tudo sobre:ComércioImportaçõesComércio exteriorImpostosLeão

Mais de Economia

Prioridade do governo é negociar aumento da lista de exceções à tarifa americana, diz Alckmin

Tebet defende revisão de gastos e diz que corte tributário de R$ 20 bi ficaria 'aquém' do necessário

Tarifaço: governo responde aos EUA e diz que não adota práticas desleais no comércio bilateral