Economia

Custo da construção desacelera alta para 0,31% em agosto

INCC-M subiu 0,31% em agosto, depois de avançar 0,73% em julho


	Trabalhadores da construção civil:  índice referente a Mão de Obra teve variação positiva de 0,03% contra avanço de 1,05% em julho
 (ABr)

Trabalhadores da construção civil:  índice referente a Mão de Obra teve variação positiva de 0,03% contra avanço de 1,05% em julho (ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2013 às 08h28.

São Paulo - O Índice Nacional de Custo da Construção-M (INCC-M) subiu 0,31 por cento em agosto, depois de avançar 0,73 por cento em julho, informou nesta terça-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV).

No ano, o índice acumula alta de 6,71 por cento e nos últimos 12 meses, de 7,74 por cento.

O grupo Materiais, Equipamentos e Serviços registrou variação de 0,63 por cento, ante alta de 0,37 por cento no mês anterior. Já o índice referente a Mão de Obra teve variação positiva de 0,03 por cento, contra avanço de 1,05 por cento em julho.

O INCC-M é um dos três componentes que entram no cálculo do Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M). Os demais componentes são o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) e o Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralIndicadores econômicosIndústriaFGV - Fundação Getúlio VargasConstrução civil

Mais de Economia

Milei afirma que Argentina está negociando novo empréstimo com o Tesouro dos Estados Unidos

Sindicato convoca assembleias regionais contra mudança no estatuto do IBGE

Operação Cadeia de Carbono ataca fraudes já estruturadas no país, diz ministro Fernando Haddad

Receita deflagra operação contra lavagem de dinheiro e fraudes no setor de combustíveis