Economia

Nível de emprego sobe 0,06% em novembro, afirma Fiesp

Ao comparar novembro de 2013 com o mesmo mês do ano passado, o nível de emprego caiu 1,69%


	Indústria: dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 14 demitiram, 4 contrataram e 4 permaneceram estáveis em novembro
 (Getty Images)

Indústria: dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 14 demitiram, 4 contrataram e 4 permaneceram estáveis em novembro (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2013 às 15h10.

São Paulo - O nível de emprego da indústria paulista subiu 0,06% em novembro ante outubro, na série com ajuste sazonal, divulgou nesta quinta-feira, 12, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na mesma base de comparação, o Índice do Nível de Emprego caiu 0,47% na série sem ajuste sazonal.

Ao comparar novembro de 2013 com o mesmo mês do ano passado, o nível de emprego caiu 1,69%. Já nos 11 primeiros meses deste ano, o indicador acumula alta de 0,92%.

A indústria paulista teve um saldo de 12,5 mil demissões em novembro ante outubro. Na comparação de novembro com o mesmo mês do ano passado, a entidade registrou um saldo de 44,5 mil demissões. Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 14 demitiram, 4 contrataram e 4 permaneceram estáveis em novembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosFiesp

Mais de Economia

Alckmin diz que trabalha para redução de alíquota do tarifaço para todos os setores

Haddad confirma que governo socorrerá empresas afetadas pelo tarifaço com linhas de crédito

Rui Costa diz que Trump foi 'grosseiro' ao anunciar tarifas sobre produtos brasileiros

Haddad diz que vê maior 'sensibilidade' de autoridades dos EUA para negociar tarifas com o Brasil