Economia

Voos em Cumbica são cancelados por greve geral na Argentina

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques


	Aviões da TAM e GOL no aeroporto de Guarulhos: a TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia
 (Elza Fiúza/ABr)

Aviões da TAM e GOL no aeroporto de Guarulhos: a TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2015 às 10h50.

Quem iria viajar de avião hoje (9) para a Argentina partindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, teve de adiar a ida.

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques, segundo informou a GRU Aiport, concessionária que administra o terminal.

A TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia, dos quais quatro iriam decolar de Cumbica. Um deles tinha como destino o terminal de Ezeiza e os demais, o Aeroparque.

Foram também suspensas as partidas das companhias Aerolíneas Argentina e Austral bem como as viagens operadas pela Gol, que tinha programado ao longo dia duas chegadas e três partidas.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosAeroportosAeroportos do BrasilAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGrevesServiçosSetor de transporteTAMTransportestransportes-no-brasil

Mais de Economia

Alckmin entra hoje no terceiro dia de conversas com setores afetados por tarifa de Trump

Índice Big Mac: real está 28,4% subvalorizado e tarifas de Trump já pressionam consumidores globais

Senado aprova em 1º turno projeto que tira precatórios do teto do arcabouço fiscal

Moraes mantém decreto do IOF do governo Lula, mas revoga cobrança de operações de risco sacado