Redação Exame
Publicado em 11 de setembro de 2025 às 15h20.
Última atualização em 11 de setembro de 2025 às 16h16.
A capital paulista foi palco, entre os dias 4 e 7 de setembro, da terceira edição do São Paulo Corporate Games, dos maiores jogos corporativos do mundo. Foram quatro dias de competições, reunindo mais de 2 mil colaboradores-atletas de mais de 60 empresas, que disputaram 13 modalidades esportivas em arenas, quadras, pistas e campos espalhados pela cidade.
Ao longo do evento, todos os participantes receberam medalhas de participação. Além disso, foram entregues 348 medalhas e 102 troféus nas categorias ouro, prata e bronze.
No quadro geral de conquistas, o Bradesco alcançou a primeira colocação, com 18 medalhas. Em segundo lugar ficou a Volkswagen Brasil, com 14 medalhas, seguida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, que conquistou 11 medalhas e garantiu o terceiro lugar.
Nas premiações especiais, a Cargill foi reconhecida como a empresa com a Melhor Torcida e o Uniforme Mais Bonito, enquanto a Volkswagen Financial Services mobilizou a maior delegação, com 185 colaboradores inscritos.
A programação também foi marcada por ações de impacto social e de bem-estar corporativo. A Unicef Brasil promoveu atividades de sensibilização e captação de recursos em prol da garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Já o Hospital Israelita Albert Einstein, patrocinador Gold do evento, trouxe o Espaço Einstein Esporte e Reabilitação, oferecendo experiências de recovery esportivo e liderando o aquecimento oficial da Corrida de Rua.
Confira o quadro geral de mealhas em: