Patrocínio:
(Reprodução/Reprodução)
Repórter do Future of Money
Publicado em 16 de julho de 2025 às 14h53.
Última atualização em 16 de julho de 2025 às 14h57.
O mercado de criptomoedas apresentou resultados positivos ao longo de todo o ano de 2025. Para além do bitcoin, outra criptomoeda chamou a atenção dos especialistas da Mynt, plataforma de criptomoedas do BTG Pactual que disponibiliza mensalmente carteiras recomendadas com rebalanceamento automático aos seus clientes.
A SEI, criptomoeda do blockchain de mesmo nome, virou recomendação dos especialistas da Mynt para julho, conforme noticiado pela EXAME no início deste mês. Segundo um relatório divulgado pela plataforma, a rede blockchain Sei “se destaca por sua arquitetura de alta performance orientada ao trading e a possibilidade de processar milhares de transações em latência de subsegundo”.
Na ocasião, os analistas Matheus Parizotto e João Galhardo apontaram uma “tendência clara de fortalecimento” para a criptomoeda SEI, que já apresentava um movimento de alta significativo. Nos últimos trinta dias, a SEI acumula alta de quase 100%, segundo dados do CoinMarketCap.
Para justificar a recomendação em SEI, os analistas justificaram que o blockchain Sei trata-se de “uma rede que vem apresentando maior crescimento e de forma mais consistente nas métricas fundamentalistas, como número de usuários ativos, volume de transações e valor total bloqueado (TVL)”.
“O avanço consistente dessas métricas evidencia uma maior adoção e utilização real da rede Sei, refletindo uma tendência clara de fortalecimento da plataforma e seu potencial futuro. Tais fundamentos têm se refletido em uma performance de preços mais forte, corroborando nossa decisão estratégica de ajustar a carteira nesse sentido”, acrescentaram.
Presente nas carteiras recomendadas da Mynt para perfil moderado e sofisticado, a SEI é apenas um dos ativos que compõem a estratégia dos analistas. Todo mês, as carteiras recomendadas oferecidas pela plataforma sofrem rebalanceamento automático.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | X | YouTube | Telegram | Tik Tok