Patrocínio:
Robert Kiyosaki, autor do best seller Pai Rico Pai Pobre (Matt Carasella/Patrick McMullan/Getty Images)
Repórter do Future of Money
Publicado em 26 de maio de 2025 às 14h51.
Última atualização em 26 de maio de 2025 às 15h19.
Robert Kiyosaki, autor do best-seller de finanças pessoais “Pai Rico, Pai Pobre”, voltou a recomendar o investimento em bitcoin em suas redes sociais. Segundo o escritor, a criptomoeda tornou enriquecer “muito fácil” e apenas 0,01 bitcoin poderia valer muito em alguns anos, tornando este o “melhor momento da história para ficar rico”
O bitcoin saiu do zero em 2009 para seu último recorde em quase US$ 112 mil na última semana. Apesar de ainda estar próximo da máxima, em cerca de US$ 109 mil, a criptomoeda ainda pode oferecer oportunidades de enriquecimento, de acordo com Kiyosaki em uma publicação no X.
I cannot believe how easy Bitcoin has made getting rich…so easy.
Why everyone is not buying and holding Bitcoin is beyond me.
Even .01 of a Bitcoin is going to be priceless in two years…. and maybe make you very rich.
Sure Bitcoin goes up and down….but so does real life.…
— Robert Kiyosaki (@theRealKiyosaki) May 26, 2025
“Eu não acredito como o bitcoin tornou enriquecer tão fácil. Não entendo por que todo mundo não está comprando e guardando bitcoin. Até mesmo 0,01 bitcoin será muito valioso em dois anos... e talvez possa te tornar muito rico. É claro que o bitcoin sobe e desce, mas o mesmo acontece na vida real. Restam apenas um ou dois milhões de bitcoin para serem minerados e o preço vai entrar no que Raoul Pal descreve como ‘Banana Zone’. Não seja um banana”, disse ele.
“Abra os seus olhos e a sua mente e escute pessoas como Raoul Pal, Michael Saylor, Anthony Pompliano e muitos outros, depois acompanhe o conteúdo da Bitcoin Zella e conheça o futuro do dinheiro. Por favor, não seja um banana e não perca o momento mais fácil da história para se tornar rico e ter liberdade financeira”, acrescentou.
Kiyosaki é um grande defensor do investimento em ouro, prata e bitcoin, pois acredita que um grande colapso da economia mundial pode acontecer. Nesse sentido, esses ativos serviriam como proteção de patrimônio, por estarem descorrelacionados a governos. Além disso, seu potencial de valorização poderia criar oportunidades de enriquecimento em momentos de queda.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | X | YouTube | Telegram | Tik Tok