Mercados

Ágora reduz estimativa para B2W

Corretora acredita em alta de 15% para o papel em 12 meses, mas recomenda manutenção

Centro de distribuição da B2W em São Paulo (Luis Ushirobira/EXAME.com)

Centro de distribuição da B2W em São Paulo (Luis Ushirobira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2012 às 18h27.

São Paulo – A Ágora reduziu o preço-alvo para as ações da B2W (BTOW3) de 12,70 reais para 9,60 reais, o que significa um potencial de valorização de 14,9% sobre o fechamento de quarta-feira. Apesar de esperar alguma alta, a recomendação para os papéis é de manutenção.

Em relatório distribuído para clientes, o estrategista José Cataldo afirma que acredita que a pior parte sobre os problemas de operações e logística da empresa já pode ter passado, mas ainda não há grandes vantagens competitivas para a B2W.

“Consequentemente, a empresa deverá continuar sendo comercialmente mais agressiva, na tentativa de restaurar o crescimento da receita interromper a queda do market share, o que pode ocasionar períodos prolongados de margens mais apertadas e maior necessidade de capital de giro”, afirmou.

O estrategista também destaca que o fato da empresa ser de comércio eletrônico também traz alguns pontos de vantagem para os clientes, o que poderia em algum momento favorecer a rentabilidade da companhia.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:Análises fundamentalistasB2WB3bolsas-de-valoresComércioEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas de internetMercado financeiroVarejo

Mais de Mercados

Após disparar na véspera de olho na inflação mais baixa, Ibovespa abre em queda

Peso mexicano dispara com adiamento de tarifas de Trump

É o fim? Kodak diz que pode fechar as portas após 133 anos e ações desabam mais de 25%

Em trimestre morno para seguro 'auto', Porto lucra 50% mais - resultado financeiro ajudou