Mercados

CVM alerta sobre irregularidade da CR7 Reflorestamento

A comissão afirma que a empresa não é habilitada a ofertar publicamente quaisquer títulos ou contratos de investimento coletivo


	A CVM determina que todos os sócios, responsáveis, administradores e prepostos da empresa suspendam a oferta de quaisquer valores mobiliários sem os devidos registros
 (Germano Luders)

A CVM determina que todos os sócios, responsáveis, administradores e prepostos da empresa suspendam a oferta de quaisquer valores mobiliários sem os devidos registros (Germano Luders)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Brasília - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) alerta o mercado e o público em geral que a atuação da empresa CR7 Reflorestamento e de seu administrador Christian Robert Rocha é irregular.

Em publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira a CVM afirma que a empresa não é habilitada a ofertar publicamente quaisquer títulos ou contratos de investimento coletivo e que não é registrada como companhia aberta ou emissora de valores mobiliários.

"A oferta pública realizada por tal empresa também não foi registrada nesta Autarquia, configurando, portanto, procedimento irregular", destaca o texto.

A CVM determina que todos os sócios, responsáveis, administradores e prepostos da empresa suspendam a oferta de quaisquer valores mobiliários sem os devidos registros perante o órgão, sob pena de receber multa diária de R$ 5 mil.

A decisão pela suspensão das atividades da CR7 Reflorestamento foi tomada pelo colegiado da CVM em reunião realizada na terça-feira e está publicada no Diário Oficial da União.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresCVMEmpresas

Mais de Mercados

Ações da Hermès recuam após relatório indicar que preço estaria 'esticado'

Política comercial de Trump atinge as mineradoras e derruba lucro da Rio Tinto

Isa Energia: lucro cai 40% com impacto de indenizações da Aneel – mas dividendos estão mantidos

Bradesco: lucro do 2º trimestre cresce 28%, para R$ 6,1 bilhões