Mercados

CVM transmitirá ao vivo reunião sobre concorrência entre bolsas

Evento vai durar toda a sexta-feira e terá participação da BM&FBovespa, Cetip, bolsas interessadas no Brasil, corretoras e bancos

Operadores na BMF&Bovespa: CVM promove reunião sobre concorrência entre bolsas (©AFP / Yasuyoshi Chiba)

Operadores na BMF&Bovespa: CVM promove reunião sobre concorrência entre bolsas (©AFP / Yasuyoshi Chiba)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2012 às 15h38.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai promover na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, uma reunião do colegiado para discutir as implicações do aumento da concorrência entre bolsas de valores no Brasil.

O evento começa às 9h da manhã, com uma apresentação da consultoria Oxera sobre o estudo que realizou por encomenda da comissão. Em seguida, a BM&FBovespa (BVMF3), a Cetip (CTIP3), e as bolsas interessadas em operar no Brasil Direct Edge e BATS terão 30 minutos cada uma para apresentarem suas conclusões.

O evento contará também com a apresentação de pontos de vista de intermediários (representados pelas corretoras Credit Suisse, Ágora e Bradesco, Link, Capital Markets e XP Investimentos), gestores e administradores de recursos (BlackRock, Dynamo e Mellon), investidores estrangeiros (Morgan Stanley e Citibank) e operadores de alta frequência.

O evento será transmitido ao vivo pelo link http://www.nucleomedia.com.br/get_webcast.asp?id=12534 (disponível apenas no dia do evento), que pode ser acessado com o login cvm2012 e com a senha brasil (todo em letras minúsculas).

Confira a programação completa:

programação reunião da CVMhttp://www.scribd.com/embeds/98448447/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-6ep04zq30lmzgmi03to

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosEmpresas americanasB3bolsas-de-valoresCetipCVM

Mais de Mercados

Ibovespa cai no 'day after' da condenação de Bolsonaro, abaixo dos 143 mil pontos

Tarde demais? Cisão da Kraft Heinz pode não resolver desafio da comida saudável

'Roxito': Nubank mira mercado de mais de US$ 400 bi no México

Subsidiária da Evergrande dispara 40% após ofertas de estatais chinesas