Mercados

Qualicorp adota site para divulgação de fatos relevantes

Companhia adere, assim, à mais recente regulação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)


	Cartões de planos de saúde: Qualicorp informou que seus documentos também serão arquivados em seu próprio site de relações com investidores e na própria CVM
 (ABr)

Cartões de planos de saúde: Qualicorp informou que seus documentos também serão arquivados em seu próprio site de relações com investidores e na própria CVM (ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2014 às 20h42.

Rio de Janeiro - O Conselho de Adminsitração da Qualicorp aprovou, em reunião nesta segunda-feira, a divulgação dos atos ou fatos relevantes da companhia por meio do portal de notícias www.portalneo1.net, aderindo à mais recente regulação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A instrução 574/14 editada em fevereiro, permitiu que as companhias abertas possam divulgar comunicados em portais online e não apenas em jornais de grande circulação.

A medida, que vale desde 10 de março, exige que o assunto seja deliberado em reunião do Conselho de Administração das empresas, que devem alterar sua política de divulgação de informações.

A Qualicorp informou que seus documentos também serão arquivados em seu próprio site de relações com investidores e na própria CVM.

"Conforme previsto na política de divulgação, não obstante a divulgação de ato ou fato relevante pelos canais de comunicação supramencionados, qualquer fato relevante poderá ser também publicado em jornais de grande circulação", acrescentou a Qualicorp.

Acompanhe tudo sobre:QualicorpSetor de saúdegestao-de-negociosCVMConselhos de administraçãoRegulamentação

Mais de Mercados

Brasil encomenda crise futura ao manter juros altos por tanto tempo, diz Rubens Menin

Como a Exxon planeja recuperar US$ 4,6 bilhões em ativos 'confiscados' pela Rússia

Wall Street renova recordes pelo segundo dia seguido com expectativa de mais cortes de juros nos EUA

Inter leva finanças para estádio de futebol: o 'gol' é aumentar sua base de investidores