Mercados

SAC aprova emissão de debêntures da Aeroportos

O projeto irá financiar obras no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas


	Foto do projeto para o aeroporto de Viracopos: a Aeroportos Brasil Viracopos deverá manter atualizada, com a SAC, a relação das pessoas jurídicas que a integram
 (Divulgação)

Foto do projeto para o aeroporto de Viracopos: a Aeroportos Brasil Viracopos deverá manter atualizada, com a SAC, a relação das pessoas jurídicas que a integram (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 08h50.

Brasília - A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR) aprovou projeto de investimento para fins de emissão de debêntures na área de infraestrutura aeroportuária apresentado pela Aeroportos Brasil Viracopos.

O projeto irá financiar obras no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP). A decisão está em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 20.

Segundo o texto, a Aeroportos Brasil Viracopos deverá manter atualizada, com a SAC, a relação das pessoas jurídicas que a integram; destacar, quando da emissão pública das debêntures, na primeira página do prospecto e do anúncio de início de distribuição ou, no caso de distribuição com esforços restritos, do aviso de encerramento e do material de divulgação, o número e a data de publicação da portaria de aprovação e o compromisso de alocar os recursos obtidos no projeto prioritário aprovado; e manter a documentação relativa à utilização dos recursos captados, até 5 anos após o vencimento das debêntures emitidas, para consulta e fiscalização pelos órgãos de controle.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAviaçãoMercado financeiroTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilViracoposDebêntures

Mais de Mercados

Governo do Canadá intervém para deter greve da Air Canada

Após lucro fraco, Air Canada enfrenta greve que paralisa 200 voos diários para os EUA

O que EUA e Argentina têm em comum? Investidores veem 'paralelos preocupantes'

Do Drex à inteligência artificial 'explicável': As 5 inovações que vão mudar o mercado financeiro