Marketing

Agência parodia Retratos da Real Beleza para receber diretor

Goodby, Silverstein & Partners usa senso de humor para dar as boas-vindas a Eric Kallman

Goodby, Silverstein & Partners parodia Retratos da Real Beleza: são alguns dos criativos da agência que descrevem como seria o diretor de criação perfeito (Reprodução/YouTube/Goodby Silverstein)

Goodby, Silverstein & Partners parodia Retratos da Real Beleza: são alguns dos criativos da agência que descrevem como seria o diretor de criação perfeito (Reprodução/YouTube/Goodby Silverstein)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 20h09.

Ninguém pode acusar a Goodby, Silverstein & Partners de não dispensar a devida atenção – e bom humor – às contratações de funcionários.

No ano passado, a busca de Rich Silverstein por um novo assistente executivo contou até com o Work4Rich, um hotsite com atividades interativas que deveriam ser executadas pelos candidatos.

Agora, a agência criou uma paródia de Retratos da Real Beleza para recepcionar seu novo diretor de criação, Eric Kallman.

Criada pela Ogilvy & Mather para a Dove, a campanha Retratos da Real Beleza foi uma das mais premiadas do ano passado, e contava com um artista forense para criar o retrato falado de algumas mulheres, primeiro com a descrição feita por elas mesmas, depois com a descrição feita por outras pessoas.

Em Goodby Silverstein & Partners Welcomes Eric Kallman, são alguns dos criativos da agência que descrevem como seria o diretor de criação perfeito.

E os retratos finais só poderiam revelar uma pessoa com todas as qualidades descritas… ou duas, no caso de Rich Silverstein. Uma bela recepção.

//www.youtube.com/embed/T-xiy_Hqb8Q?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:CriatividadeAgências de publicidadePublicidadeBrainstorm #9

Mais de Marketing

A importância da comunicação: Diageo Awards celebra criatividade em premiação inédita

Mercado Livre acelera programa de afiliados e reforça presença na creator economy

Brasileirão Feminino atrai mais de 15 marcas e bate recordes de audiência em 2025

O que a Bauducco e a Netflix estão fazendo juntas no Brasil