Marketing

Beyoncé estrela campanha da C&A

Cantora também assinou uma coleção exclusiva para a rede, batizada de Deréon by Beyoncé

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2010 às 10h56.

São Paulo - A C&A promove a volta da atração internacional Beyoncé em sua campanha para o Natal, assinada pela DM9DDB. A artista e coestilista é a estrela de uma superprodução para TV gravada em Nova Iorque (EUA), que terá estreia nacional em 22 de novembro, no horário nobre. 

Esta é a segunda parceria de Beyoncé com a C&A. A primeira vez ocorreu em junho deste ano, na campanha do Dia dos Namorados. A cantora também assinou uma coleção exclusiva para a rede, batizada de Deréon by Beyoncé para C&A.

Na campanha de Natal, Beyoncé aparece exibindo suas performances em dois modelos sensuais, que também fazem parte da coleção exclusiva criada por ela para a C&A e que estará nas lojas a partir de 23 de novembro. Na direção do filme está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música “Sweet Dreams” e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor.

O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com Beyoncé nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine. Ele é filho de Terry Jones, o diretor artístico da revista i-D. A coreografia é de Frank Gatson, que trabalha com a cantora há 12 anos. Já o styling da campanha é assinado pela estilista Tina Knowles, sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a co-diretora criativa e co-fundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Acompanhe tudo sobre:C&AEmpresasestrategias-de-marketingFast fashionIndústria de roupasMarcasPublicidadeVarejo

Mais de Marketing

Como uma marca de tênis virou símbolo global de desejo — sem gastar um centavo com publicidade

Gwyneth Paltrow vira garota-propaganda de empresa envolvida na polêmica do beijo no show do Coldplay

Labubu maior que a Vale: como personagens digitais superaram empresas em valor de mercado

Agência por trás de Sasha e Marquezine mira expansão internacional e projeta R$ 200 mi em 2025