Marketing

Bradesco responde fã de Dota no Facebook

Fã do game de estratégia resolveu perguntar ao Bradesco o que ele deveria fazer no jogo, e recebeu uma resposta fantástica


	Bradesco: por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento"
 (Divulgacao)

Bradesco: por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2015 às 22h35.

O game de estratégia em tempo real Dota ("Defense of the Ancients") possui milhões de fãs mundo afora. No Brasil, é claro, não é diferente.

Mas o que acontece quando um gamer pergunta para um banco brasileiro o que ele deve fazer no jogo? A resposta pôde ser vista no perfil do internauta Matheus Pereira, que pediu uma ajuda para o Bradesco via inbox do Facebook.

O rapaz, que tem 20 anos e trabalha como web designer, explicou ao Adnews que sua dúvida envolvia dois itens, a bota e o mekans. "A bota, me daria benefícios, como velocidade, mas somente a mim", diz. Já o tal mekans ajudaria outros de seu time.

E por qual motivo o rapaz decidiu contatar o Bradesco? "Eu decidi brincar com todos os bancos, pois já trabalhei com mídia social, e gostava dessas brincadeiras com o público. Mas apenas o Bradesco me respondeu, além de rápidos, me deram uma resposta fantástica", revela.

É bom lembrar que, por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" para o rapaz, algo que, convenhamos, possui ligação com os serviços da empresa.

O bate-papo foi postado no perfil de Matheus e replicado na página brasileira do game. 

E você, o que achou da conversa? Deixe seu comentário.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosEmpresas de internetEmpresas americanasBradescoFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaFinançasGamesAdnews

Mais de Marketing

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história

Soho Sports & Brands prevê R$ 55 milhões com licenciamento oficial da Copa do Mundo Fifa 2026