Marketing

Burger King detona propagandas antes de vídeos no Youtube

Equipe de marketing do Burger King resolveu ironizar a situação ao criar 64 vídeos “pre-roll” admitindo o fato de que os jovens odeiam anúncios deste tipo

Propaganda do Burger King no Youtube: trata-se de uma divertida espécie de metalinguagem, o comercial falando do próprio comercial (Reprodução)

Propaganda do Burger King no Youtube: trata-se de uma divertida espécie de metalinguagem, o comercial falando do próprio comercial (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2013 às 13h10.

São Paulo - Em geral, a tendência é que os usuários do Youtube sintam-se irritados ao se deparar com as propagandas chamadas pre-roll que rodam antes do filme. Não fosse assim não haveria o Skip Ad, famoso botãozinho para pular anúncios.

A equipe de marketing do Burger King sabe disso e resolveu ironizar a situação ao criar 64 vídeos pre-roll admitindo o fato de que os jovens odeiam anúncios deste tipo. O curioso é que cada uma dessas propagandas aborda exatamente o assunto do vídeo que o consumidor estava prestes a assistir.

Nos filmes, dois homens estão no Burger King e começam a dizer o quanto odeiam pre-roll. Trata-se de uma divertida espécie de metalinguagem, o comercial falando do próprio comercial. A criação é da agência Colenso BBDO da Nova Zelândia.

Confira o vídeo que mostra os detalhes da ação:

//www.youtube.com/embed/QODP3Hv-h3c?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleRestaurantesYouTubeFast foodestrategias-de-marketingBurger King

Mais de Marketing

Um dia na fazenda de Ana Maria Braga: a nova aposta do Familhão, que faturou R$ 262 milhões

Tiny Desk terá versão brasileira em 2025 com distribuição no YouTube

O que o Mercado Pago ganhou com o 'silêncio' de Anitta?

Com Bortoleto, Porto usa paixão nacional por carros para acelerar estratégia de marketing