Marketing

Concurso deixa torcedores desenharem nova chuteira de Messi

A campanha começa nesta quinta-feira e todos aqueles que desejem participar, devem acessar este site e customizar as chuteiras F50, que são utilizadas por Messi


	Jogador Lionel Messi: todos os desenhos dos torcedores poderão ser compartilhados em diversas redes sociais
 (Getty Images)

Jogador Lionel Messi: todos os desenhos dos torcedores poderão ser compartilhados em diversas redes sociais (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2012 às 14h06.

Barcelona - Uma campanha lançada pelo atacante Lionel Messi dará oportunidade aos torcedores de desenharem a chuteira que será utilizada pelo jogador no duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, válido pelo Campeonato Espanhol e marcado para o dia 16 de dezembro, no Camp Nou.

A campanha começa nesta quinta-feira e todos aqueles que desejem participar, devem acessar este site e customizar as chuteiras F50, que são utilizadas por Messi e que mudarão de aspecto em um mês e meio.

Todos os desenhos dos torcedores poderão ser compartilhados em diversas redes sociais, e será o próprio jogador argentino que elegerá o modelo vencedor.

"O jogador de futebol se expressa no campo através de seus pés, por isso que se sentir único e especial com as chuteiras é fundamental para ter confiança. Quero ver todos os desenhos que meus seguidores vão fazer e poder jogar com as chuteiras ganhadoras", disse Messi, que anunciou a campanha através de sua página oficial no Facebook, que tem 38 milhões de seguidores. 

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesestrategias-de-marketingFutebolFutebol europeuLionel Messi

Mais de Marketing

Como uma marca de tênis virou símbolo global de desejo — sem gastar um centavo com publicidade

Gwyneth Paltrow vira garota-propaganda de empresa envolvida na polêmica do beijo no show do Coldplay

Labubu maior que a Vale: como personagens digitais superaram empresas em valor de mercado

Agência por trás de Sasha e Marquezine mira expansão internacional e projeta R$ 200 mi em 2025